Xiru Lautério "O PERSONAGEM MAIS BAGUAL DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS BRASILEIRAS"

27 de abr. de 2010

Blog Voador

Pois então.
Boa idéia essa de blogs, assim como todas as outras que surgiram com o computador, a internet e tudo mais... É um espaço em que podemos expor nossas idéias, vivencias e preferencias.
Acontece que, após criado o espaço, site, ou sítio, como alguns costumam chamar, somos responsáveis por ele. Aí então, nele somos visitados ou não. Pois bueno, conforme meus registros, já recebi mais de 2000 visitantes. Não é muito, se comparado com outos sítios que tem por aí, mas pra mim esse número é de grande valor, já que meus visitantes são da melhor qualidade.
Bueno, pra encurtar o causo, agradeço mais uma vez pelas visitas e também por aqueles amigos sinceros, que costumam me cobrar a atualização mais frequente do Blog e aproveito pra dizer que, provávelmente continuará assim, pois, apesar de tudo, acho que este espaço deve ser como é, um espaço para extravasar, intercambiar, trocar e também pra dar prazer, sem maiores compromissos de periodicidade.
Bem, desculpas (esfarrapadas) feitas, vamos lá pra mais uma temporada de Blog.

Grande abraço a todos!

Byrata

Nenhum comentário: