Xiru Lautério "O PERSONAGEM MAIS BAGUAL DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS BRASILEIRAS"

30 de abr de 2010

Brenner na Feira do Livro

29 de abr de 2010

Laranjeira na Feira do Livro
















Meu amigo Jorge Luiz Laranjeira lança seu livro PELOS CORREDORES DO SUL na Feira do Livro de Santa Maria, dia 30/04/2010, às 17h: 30min.

É uma primorosa edição com fotos registradas em suas cavalgadas (mais de 5.000 km), pelo Rio Grande do Sul e Uruguai.

O livro tem 218 páginas e capa dura.


28 de abr de 2010

Ronaldinho na Feira do Livro de Santa Maria


Ronaldinho Lippold lança seu livro A Culpa é do Padre, o qual tive a honra de fazer o projeto gráfico, diagramação, ilustrações e capa.

Parabéns Ronaldinho!

Hoje, das 17:30 às 18:30

Maucio na Feira do Livro de Santa Maria

27 de abr de 2010

Borrachão










Embalagem campeira baguala, feita da guampa bovina, utilizada pra carregar canha, junto aos arreios.

Desenho em bico de pena
Caneta STAEDTLER
pigment liner 0,3

Presente de aniversário




Pois, outro dia, colhi mais uma moranga no baraço da vida e, entre abraços e votos, recebidos de meus queridos, recebi também uma lembrança muito especial, enviada por meu parceiro de traço e jornada, o grande chargista Elias Ramires Monteiro, chargista do Diário de Santa Maria.
Elias sabe de minha paixão pelos quadrinhos, em especial pelo caubói texano, criado na Itália, TEX WILLER. Pois não é que ele foi no Zona Franca Comix, do uruguaianense e também maluco por gibis, Jesus (o nome do cara), que fica no segundo andar do Santa Maria Shopping e comprou um exemplar especial do TEX e o Totem Misterioso, uma primorosa edição colorida.
Imaginem a faceirice do xiru aqui, quando recebeu, por telemota o dito regalo!

Reparem o detalhe, lá no alto, o Elias se deu ao trabalho de criar um selo e imitar um carimbo dos correios...



Gracias amigo Elias!
"NÃO ME SIGA, TAMBÉM ESTOU PERDIDO!"

Blog Voador

Pois então.
Boa idéia essa de blogs, assim como todas as outras que surgiram com o computador, a internet e tudo mais... É um espaço em que podemos expor nossas idéias, vivencias e preferencias.
Acontece que, após criado o espaço, site, ou sítio, como alguns costumam chamar, somos responsáveis por ele. Aí então, nele somos visitados ou não. Pois bueno, conforme meus registros, já recebi mais de 2000 visitantes. Não é muito, se comparado com outos sítios que tem por aí, mas pra mim esse número é de grande valor, já que meus visitantes são da melhor qualidade.
Bueno, pra encurtar o causo, agradeço mais uma vez pelas visitas e também por aqueles amigos sinceros, que costumam me cobrar a atualização mais frequente do Blog e aproveito pra dizer que, provávelmente continuará assim, pois, apesar de tudo, acho que este espaço deve ser como é, um espaço para extravasar, intercambiar, trocar e também pra dar prazer, sem maiores compromissos de periodicidade.
Bem, desculpas (esfarrapadas) feitas, vamos lá pra mais uma temporada de Blog.

Grande abraço a todos!

Byrata