Xiru Lautério "O PERSONAGEM MAIS BAGUAL DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS BRASILEIRAS"

20 de out. de 2012

Ando meio aburrido


Pos olha; outro dia eu estava meio chateado, meio aburrido e desabafei no poema escrito abaixo, o qual publiquei no face e depois enviei ao blog da Rádio Gaúcha, sem muita esperança de que publicariam, não é que publicaram...

Aburrido
Ando meio aburrido
Por mais que fale, que diga
Não me ouvem
Por mais que alerte
Que avise
Que brade
Não me atendem
Tão falando por aí
Que não sei o que qui tem
Que a globo ta pagando
Pro Ronaldo ficar magro
Adelgaçar e ficar fino
Tudo a peso de ouro
E de mídia
Apesar dos meninos
Das crianças
Sem esperança
É o que dizem no feice
É o que se comenta
E se reclama
Mas o que eu digo ninguém ouve
Falo, falo e não adianta
Até já perdi a alegria,
a vontade,
o tesão
Que importa o Ronaldão!
Me entristece a situação
é das crianças
mas o que falo e que digo e que penso
não merece
um mínimo de atenção:
Tirem o fernandão!
Botem a correr os medalhões
Passem nos trocos
Esses malandrões
do corpo mole,
displicentes
E devolvam um pouco
De alegria
Pra gente!

Nenhum comentário: