Xiru Lautério "O PERSONAGEM MAIS BAGUAL DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS BRASILEIRAS"

3 de mai. de 2013

Marketing & Turismo / Flagrantes

Com orgulho exibimos a obra, que reúne uma coletânea de textos publicados em jornais, blogs, sites e  revistas desde o ano de 2009, até 2012.
Abdon Barretto ficou feliz com a presença no lançamento
Cézare Barrichello, Marilze Lobo e eu estivemos presentes

Abdon autografou para Maristela Eckhardt (bibliotecária responsável pela elaboração da ficha catalográfica da obra)  e Eugênia Mariano da Rocha Barichello,  patronesse da  Feira do Livro.

Trabalheira...


O autor, orgulhoso, posa com sua linda filha Ana

Após muitos dias de preparação da obra, podemos nos sentar e comemorar , felizes e orgulhosos, por mais  esse resultado entre tantas parcerias realizadas. Parabéns Abdon! Parabéns a nós, a Feira do Livro de Santa Maria, em sua 40ª Edição e parabéns aos seus idealizadores e organizadores. 


Dia 27/04/2013, foi lançado o livro MARKETING & TURISMO, de autoria de meu amigo Abdon Brretto Filho, em publicação da Editora Rio das Letras, que já conta em seu catálogo com obras e autores importantes, contribuindo para a valorização dessa jove editora, que teve seus primeiros títulos publicados em 2009.

Na oportunidade, autor e obra foram prestigiados por presenças importantes, que contribuíram para o sucesso do lançamento. As fotos foram clicadas pelo amigo Bica Beltrame.



Nenhum comentário: